quinta-feira, 27 de outubro de 2016

ICATU TEM O PIOR ANIVERSÁRIO DESDE CABURÉ

Parece que os tempos em Icatu está retroagindo para o pior. Desde o governo Caburé (pai do atual prefeito), no início dos anos 90, que não havia uma comemoração tão nefasta no aniversário da rainha do Munim.

Nos 402 anos da antiga Cidade, a única programação que houve, por parte do (des)governo municipal, foi um ridículo desfile promovido pelos professores e alunos da rede municipal de ensino. Que vale dizer, na verdade, foi uma grande manifestação de desumanidade com todas as crianças que lá estavam, pois desde o início da tarde (por volta das 15h) as crianças e adolescentes se deslocaram para o bairro mutirão ficando, no escaldante sol, sem o mínimo de conforto, sem água, sem lanche e tendo que aguentar o rojão até às 21h, sem descanso.

A parte mais desumana do nosso bárbaro gestor foi, ao final do programa, mandar boa parte dessas crianças voltarem as suas casas a pé, como se já não bastasse todo o sufoco.

O prefeito em sua página da facebook, se enrolando nas palavras e com tom irônico, alegou: “Como todos sabem, nosso País está em crise, os recursos estão limitados, todavia nossa gestão priorizará nossos funcionários e colaboradores, para que desta forma continuemos a movimentar a economia do município”.

O que chamou a atenção na nota foi a prioridade que ele disse dar aos funcionários. Pois bem, recentemente o sindicato dos professores saiu nas ruas da cidade reivindicando a pontualidade dos pagamentos, pois no último mês os efetivos receberam em atraso e os seletivados já estão a 2 meses sem receberem. Os vigias de prédios públicos, guardas municipais, agentes de endemias, operacionais, garis e outros já chegam a 4 meses.

Uma mentira descarada! Assim não dá Prefeito.

Há rumores que essa suposta crise ocorrida na cidade se deu em razão da recente campanha eleitoral que fez o barco desgovernar ainda mais, por isso o atraso nos salários, a paralização do asfaltamento na sede da cidade e a não comemoração do aniversário.

Processo Eleitoral.
Fonte certa informa que o candidato que ficou na segunda colocação do pleito eleitoral, está juntando muitas provas para AJUIZAR UMA AÇÃO PARA CASSAR A CANDIDATURA DE DUNGA, POR COMPRA DE VOTOS E ABUSO DE PODER.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por participar do blog!