segunda-feira, 15 de junho de 2015

OLAVO BILAC EMITE COMUNICADO ADIANDO O RESULTADO DO CONCURSO

O Instituto Olavo Bilac, empresa contratada por mais R$ 220 mil pela Prefeitura de Icatu para (des)organização e realização de concurso público, publicou agora pouco um comunicado em seu “bagunçado” site.

Trata-se de uma alteração no cronograma do concurso, que consiste no adiamento da divulgação da lista preliminar dos aprovados para 30 de junho, ou seja, daqui a 15 dias.

Como consequência, todas as outras atividades também foram adiadas, já era de se esperar.

Cumpre-nos esclarecer que tal alteração deveria ser realizada através de uma RETIFICAÇÃO DO EDITAL autorizado pelo chefe do executivo - o Prefeito, e não através de um simples comunicado emitido pela empresa, que não dispõe de tal competência.

Dessa forma, mais uma vez a Prefeitura de Icatu, através deste irresponsável instituto, surpreende a todos os candidatos, bem como a comunidade local.

Esperamos que o Ministério Público e o Legislativo local estejam atentos para estes atos, que não soam nada bem.

Opinião
O que parece é que tudo está sendo feito por amadores ou, talvez, por especialistas que propositalmente pretendem anular o concurso cometendo erros.


2 comentários:

  1. Esse concurso tá uma verdadeira bagunça...

    ResponderExcluir
  2. Fui aprovado no concurso e ñ tenho nenhum vínculo com a cidade. Então ocorreu td bem, até pq já fui aprovado em outras e da pra perceber quando tem sacagem ou ñ.

    ResponderExcluir

Grato por participar do blog!